PAGINAS

segunda-feira, 9 de março de 2009

RECADINHO

QUERIDOS VISITANTES.

Quero me justificar perante a todos vocês pela demora em responder os recadinhos deixados no mural.Em virtude de uma queda,precisei ficar com o braço direito imobilizado ,o que me impossibiltou de digitar,apenas consegui postar alguns riscos.Mas agora estou bem,e na medida do possivel,responderei com muito carinho a todos os recadinhos.Não deixem de visitar o meu blg.
Beijo grande no coração de todos
Nazaré

4 comentários:

  1. as melhoras entao para si!
    tudo de bom!
    bjokas
    gy

    ResponderExcluir
  2. espero que recupere rapido,gosto muito dos seus riscos e parece que voçe adivinhou que estou pensando em renovar o quarto dos meus reguilas com o tema dos peixinhos.beijinho de melhoras

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré!
    Espero que tenha melhoras o mais breve possivel para continuares postando aqueles riscos incriveis que só vc sabe postar.
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  4. Oi Nazarte,bom dia.
    Que bom que estas melhor.
    Ainda estou fazendo o risco que lhe pedi,quando tiver pronto te aviso.
    Que seu dia seja repleto de alegris.abços.Richard.

    ResponderExcluir