PAGINAS

sábado, 31 de janeiro de 2009

RISCOS PASCOA PARA PANOS DE PRATO









2 comentários:

  1. Parabéns, pelos riscos, maravilhoso.Abraçãao!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns,seu trabalho e lindo.Eu fiz curso de pintura durante um ano,o pouco que aprendi valeu a pena,pretendo voltar pois fico na duvida ref. as cores.
    Que Deus te abençoe..wanderleia

    ResponderExcluir