PAGINAS

sábado, 10 de janeiro de 2009

RISCO INFANTIL PARA CAMISETAS






2 comentários:

  1. OI...passei pra conhecer seu blog...muito lindo...adorei seu trabalho,também pinto em tecido...minha mãe da aula de tecido...ela mora em joinville... eu moro em ctba,se quiser conhecer meu blog,está convidada...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Venho agradecer por partilhar connosco esses riscos. Que nos dão muito geito, muito obrigada.
    Desejo uma boa semana.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir