PAGINAS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

CAMINHO DE MESA





Pintura e Croche:Nazaré

5 comentários:

  1. Olá Nazarte,bom dia.
    Lindo caminho de mesa.O croche combinou bem com o trabalho.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá Nazarte,bom dia.
    Lindo caminho de mesa.O croche combinou bem com o trabalho.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, gostei muito do seu blog, sem falar dos seus trabalhos, que são perfeitos. Passa lá em meu blog que tem um troféu pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nazaré!

    O caminho de mesa está um mimo...muito lindo mesmo!

    Eu fiz um com o seu gráfico da borboleta...gostei muito de fazer! ainda está no meu blog, veja e dê-me a sua opinião :)

    Beijinhos

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. Olá Nazaré!
    Encontrei o teu blog por acaso, gostei muito dos trabalhos!
    Temos duas o gosto pela pintura e também tenho o curso de praticante de cabeleireira.

    se quiser visitar o meu blog vá a:
    www.sandragluis.blogspot.com

    Bjs.
    O Cantinho da Sandra Luís

    ResponderExcluir