Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Olá Nazaré! Encontrei o teu blog por acaso, gostei muito dos trabalhos! Temos duas o gosto pela pintura e também tenho o curso de praticante de cabeleireira.
se quiser visitar o meu blog vá a: www.sandragluis.blogspot.com
Olá Nazarte,bom dia.
ResponderExcluirLindo caminho de mesa.O croche combinou bem com o trabalho.
bjtos.Nile.
Olá Nazarte,bom dia.
ResponderExcluirLindo caminho de mesa.O croche combinou bem com o trabalho.
bjtos.Nile.
Oi amiga, gostei muito do seu blog, sem falar dos seus trabalhos, que são perfeitos. Passa lá em meu blog que tem um troféu pra você!
ResponderExcluirBeijos
Oi Nazaré!
ResponderExcluirO caminho de mesa está um mimo...muito lindo mesmo!
Eu fiz um com o seu gráfico da borboleta...gostei muito de fazer! ainda está no meu blog, veja e dê-me a sua opinião :)
Beijinhos
Sofia
Olá Nazaré!
ResponderExcluirEncontrei o teu blog por acaso, gostei muito dos trabalhos!
Temos duas o gosto pela pintura e também tenho o curso de praticante de cabeleireira.
se quiser visitar o meu blog vá a:
www.sandragluis.blogspot.com
Bjs.
O Cantinho da Sandra Luís