Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é toda minha!!!Beijos e bênçãos, Claudia.
Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é
ResponderExcluirtoda minha!!!Beijos e bênçãos, Claudia.
Já montou sua árvore???
ResponderExcluirTrouxe uma para você!!!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)
Feliz Natal !!! Beijos!!!