PAGINAS

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

RISCO PARA CAMISETA

2 comentários:

  1. Eu pedi pro Papai Noel,que neste ano ele me desse um presente bem bacana,que de preferência fosse intransferivel e que fosse de um bom gosto incrível!!!!...Portanto se aparecer aí no teu quarto um velhinho vestido de branco e vermelho com um papel enormeeeeeeeeeeeeeeeee querendo te embalar pra presente...RELAXA e deixa rolar...A culpa é
    toda minha!!!Beijos e bênçãos, Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Já montou sua árvore???
    Trouxe uma para você!!!

    ___________________Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
    - ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)
    Feliz Natal !!! Beijos!!!

    ResponderExcluir