PAGINAS

domingo, 7 de dezembro de 2008

CAPA DE GALÃO D'AGUA


Pintura e croche:Nazaré

3 comentários:

  1. Olá!
    Que trabalhos bonitos!... Adorei as pinturas, parabéns
    Um bom feriado.
    Beijokas
    Linda

    ResponderExcluir
  2. oi td bem?
    esta capa esta muito linda parabéns
    adorei

    ResponderExcluir
  3. oi nazarte
    eu adorei suas novas postagens
    ...ainda estou apredendo a pintar
    mas o seu trabalho mim incentivou bastante
    .... eu sou do dia 26/09
    beijos!!!!
    fiqui com Deus!!!!

    ResponderExcluir