PAGINAS

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

PANO DE PRATO







CONSEGUI TIRAR O RISCOS DA CESTA EM 2 PARTE ,


PORQUE ELA É MUITO GRANDE
Pintura: Nazaré




Eu não tenho o riscos dessa cesta desponivél no momento ,porque eu pintei a mão livre.assim que conseguir tirar o risco postarei neste blog

2 comentários:

  1. oI AMIGA!
    TA LINDO SEU PANO DE PRATO PINTADO ADOREI O MODELO, VC TEM O RISCO PARA EU TENTAR FAZER UMA PARECIDA?SE CASO VC NÃO SE IMPORTAR MANDE O RISCO PRA MIM POR FAVOR?
    MEU ENDEREÇO É
    MEIRELANDES POGGI@HOTMAIL.COM
    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA FIQUE COM DEUS NA PAZ DO SENHOR JESUS.
    BEIJINHUSS:
    MEIRELANDES POGGI

    ResponderExcluir
  2. amei todos os seus trabalhos e a cesta está espetaculinda rsrsrs estou começando um blog agora e conto com a sua vizitinha e com a sua opinião sobre o meu trabalho tambem ,ficarei super feliz se vc puder me dar uma força beijos e parabens .......

    ResponderExcluir