Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
PAGINAS
▼
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
PANO DE PRATO
CONSEGUI TIRAR O RISCOS DA CESTA EM 2 PARTE ,
PORQUE ELA É MUITO GRANDE
Pintura: Nazaré
Eu não tenho o riscos dessa cesta desponivél no momento ,porque eu pintei a mão livre.assim que conseguir tirar o risco postarei neste blog
oI AMIGA! TA LINDO SEU PANO DE PRATO PINTADO ADOREI O MODELO, VC TEM O RISCO PARA EU TENTAR FAZER UMA PARECIDA?SE CASO VC NÃO SE IMPORTAR MANDE O RISCO PRA MIM POR FAVOR? MEU ENDEREÇO É MEIRELANDES POGGI@HOTMAIL.COM TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA FIQUE COM DEUS NA PAZ DO SENHOR JESUS. BEIJINHUSS: MEIRELANDES POGGI
amei todos os seus trabalhos e a cesta está espetaculinda rsrsrs estou começando um blog agora e conto com a sua vizitinha e com a sua opinião sobre o meu trabalho tambem ,ficarei super feliz se vc puder me dar uma força beijos e parabens .......
oI AMIGA!
ResponderExcluirTA LINDO SEU PANO DE PRATO PINTADO ADOREI O MODELO, VC TEM O RISCO PARA EU TENTAR FAZER UMA PARECIDA?SE CASO VC NÃO SE IMPORTAR MANDE O RISCO PRA MIM POR FAVOR?
MEU ENDEREÇO É
MEIRELANDES POGGI@HOTMAIL.COM
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA FIQUE COM DEUS NA PAZ DO SENHOR JESUS.
BEIJINHUSS:
MEIRELANDES POGGI
amei todos os seus trabalhos e a cesta está espetaculinda rsrsrs estou começando um blog agora e conto com a sua vizitinha e com a sua opinião sobre o meu trabalho tambem ,ficarei super feliz se vc puder me dar uma força beijos e parabens .......
ResponderExcluir