PAGINAS

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Riscos e Graficos para Pintura em Tecidos







3 comentários:

  1. Olá! Nazaré quero parabenizá-la pelos seus lindos trabalhos, sempre que posso visito seu blog, pois você é muito talentosa.
    Gostaria de saber como você fez esses trabalhos em pedraria.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. oi querida tudo
    eu estou visitando seu blog
    é muito legal eu doro
    pintar
    para mim é uma terapia..
    bjs bjs bete

    ResponderExcluir
  3. eu sempre passo por aqui
    para olhar as novidades
    adoro seu blogge
    ele tem tudo para quem gosta de arte.
    boa sorte bjs bjs..

    ResponderExcluir