PAGINAS

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

PANO DE PRATO



Pintura e Croche:Nazaré

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blogue.
    É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
    Um abraço desde Portugal

    ResponderExcluir
  2. Ola. Parabéns pelo seus trabalhos, achei aqui muitos riscos legais, estou iniciando agora nas pinturas. Tem como vc me conseguir esse risco, eu achei ele lindo,mas eu acho que ele não tem nos riscos de flores. Bjs
    elikavis@hotmail.com

    ResponderExcluir