PAGINAS

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

RISCOS PARA PANOS DE PRATO




Um comentário:

  1. olá,querida amiga...
    parabens!!!adorei os panos de prato,que pique hem!!!muito bem feitos ...salvei alguns riscos pois faço patchwork em panos de prato...grata por compartilhar!!!
    thera-so-ham...
    NAMASTE!!!

    ResponderExcluir