PAGINAS

terça-feira, 15 de julho de 2008

OFEREÇO ESTA ORQUIDIA COM MUITO
AMOR E CARINHO A TODOS
OS VISITANTES DO BLOG

3 comentários:

  1. Oi, Nazaré, visitei seu blog e venho agradecer-lhe a sua orquídea. Eu sou portuguesa, e, por curiosidade, aqui em Portugal estas flores chamam-se "NARCISOS". São das flores que mais gosto!
    Beijinho, Isabel

    ResponderExcluir
  2. aqui no Brasil estas flores nascem no Sul e são Narcisos minha querida e não orquideas.

    ResponderExcluir
  3. Abri,seu blog procurando novidades na internet,já esta em meus favoritos,adorei,parabéns.Beth

    ResponderExcluir