Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
PAGINAS
▼
quarta-feira, 12 de março de 2008
PANO DE PRATO COM ROSAS E COM BICO BORBOLETA LILAZ
Olá, adorei seus trabalhos! Vc é muito talentosa. Gostaria de receber o grafico deste trabalho. Obrigada.....Deus te abençoe (claudinha_m.o@hotmail.com)
Adorei seu blog...principalmente pintura em tecidos que eu adoro fazer também. Sempre que puder estarei passando por aqui.Passa lá no meu cantinho também wwwpinceladasemxis.blogspot.com , será uma honra para mim. Bjs Quitynha
Boa noite Nazaré, estava procurando algum tipo de artesanato para ocupar minha cabeça, então encontrei o seu espaço, com a mensagem de apresentação já havia chamado minha atenção, continuei olhando e encantei-me mais ainda, você está de PARABÉNS pelo capricho, delicadeza, harmonia dos teus trabalhos e sei que será muito útil para mim pois vendo coisas tão belas incentivou-me ainda mais.
você têm as mãos abençoadas, seus trabalhos são lindos.Parabéns, que Deus continue te Iluminando sempre.
ResponderExcluirOlá, adorei seus trabalhos!
ResponderExcluirVc é muito talentosa.
Gostaria de receber o grafico deste
trabalho.
Obrigada.....Deus te abençoe
(claudinha_m.o@hotmail.com)
Adorei seu blog...principalmente pintura em tecidos que eu adoro fazer também. Sempre que puder estarei passando por aqui.Passa lá no meu cantinho também wwwpinceladasemxis.blogspot.com , será uma honra para mim. Bjs Quitynha
ResponderExcluirBoa noite Nazaré, estava procurando algum tipo de artesanato para ocupar minha cabeça, então encontrei o seu espaço, com a mensagem de apresentação já havia chamado minha atenção, continuei olhando e encantei-me mais ainda, você está de PARABÉNS pelo capricho, delicadeza, harmonia dos teus trabalhos e sei que será muito útil para mim pois vendo coisas tão belas incentivou-me ainda mais.
ResponderExcluirEste barrados estão uma maravilha, adorei tudo por aqui , mas eles me encantarão.
ResponderExcluirVá me ver também, ficarei feliz em ter vc lá comigo.