PAGINAS

sábado, 23 de fevereiro de 2008

PANO DE PRATO


Pintura e Croche:Nazaré

5 comentários:

  1. Olá Nazaré, bom dia! Que pano de prato mais lindo! Gostei muito também dos cozinheiros fofinhos, e de todos os seus trabalhos. Um abraço Tete Fontes

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer este seu cantinho!
    Conheça também o meu!
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré!
    Ficou lindo este pano de prato!
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá Nazaré!
    Ficou lindo este pano de prato!
    Angela

    ResponderExcluir
  5. gostaria que voce me enviasse o molde desta boneca do pano de prato,pois ficou maravilhosa, parabens pelo seu trabalho.mande pelo meu imail iracema.r.ribeiro@hotmail.com.br, estou aguardando sua resposta

    ResponderExcluir