PAGINAS

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

BICOS E BARRADINHO DE CROCHE






2 comentários:

  1. Oi Nazaré, amei o seu blog. Todos os seus trabalhos são muito lindos e delicados.Os riscos das bonequinhas também são graciosos. Gostei muito. Um abraço. Tete Fontes

    ResponderExcluir
  2. Olá Nazaré!

    Adorei seu blog,principalmente os barradinhos.
    Voltarei mais vezes.

    Bjs Quinha

    ResponderExcluir