PAGINAS

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

RISOS PARA CAMISETAS


Um comentário:

  1. oi, gostei muito dos seus desenhos,estou começando a pintar e fiquei muito confiante ao ver suas pinturas, espero um dia poder pintar tão bem quanto você. um abraço.

    ResponderExcluir