PAGINAS

sábado, 5 de janeiro de 2008

RISCOS PARA PINTURA EM FRALDAS,LENÇOL






13 comentários:

  1. Nazaré, todos seus riscos vão me ajudar muito, os riscos para pintura em fraldas,lençol são maravilhosos, vou tentar pintar muito. Parabéns, você além de talentosa e também bondosa por fornecer os riscos para nós.
    Te adorei, sou sua fã sem conhece-la. um beijão
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. naza adorei seus trabalhos sao os mais lindos que ja vi, beijus sabrina.

    ResponderExcluir
  3. adorei seus trabalhos vc é muito especial ajudando assim muitas pessoas como eu que achei muitas coisas para pintar que é que mais gosto um abraço que deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Oi Nazaré entrei pra ver uns sites de riscos de pintura e encontrei o seu.Resolvi entrar e fazer uma visitinha e aproveitar pra copiar esses riscos que estão na sua página.
    Achei-os lindinhos.Seus trabalhos são lindos também,estou seguindo seu blog a partir de hoje grande abraço.
    Tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. ola visitei aprovei e ja sou sua seguidora
    seu blog e lindo e gostaria de compartilhar projetos com vc se quizer dar uma olhadinha no meu blog é
    http://paulasincer.blogspot.com/
    espero sua visita
    aproveite e participe da 1°rifa do blog

    ResponderExcluir
  6. visito seu site sempre pra ver se tem alguma novidade adoro pintura

    ResponderExcluir
  7. visito seu site sempre pra ver se tem alguma novidade adoro pintura gosto de riscos infantil e rosas faço curso de pintura

    ResponderExcluir
  8. Olá Nazaré tudo bom? Fiquei feliz de ver sua pagina cheia de coisas lindas,to aprendendo ainda a pintar eu amoooo,mas queroaprender mais com voçe pode? Obrigado amiga 1 bj se quiser me add meu Imailé Leia-49hotmail.com...
    eu orkut é leia39@hormail.com...sera 1 prazer bj

    ResponderExcluir
  9. Nazaré quero começar a aprender amanhã, por isso cheguei até aqui...Prabéns por tanto desprendimento e humildade!Bj!

    ResponderExcluir
  10. Io Nazaré também gosto muito de pintar áte ja dei cursos , sou católica praticante e catequista do catecumenato, estou grávida de 5 meses estou pesquisando novas idéias para fazer o meu enxoval e adorei os seus riscos.bjs!
    Que a paz do Senhor esteja sempre com você.

    ResponderExcluir
  11. oi nazare gostei muito parabes tambe faso pitura

    ResponderExcluir
  12. Nazaré,gostei muito dos seus trabalhos.
    Esta de parabéns todos estão belíssimo.Sou aprendiz da pintura
    e queria alguma dicas para me apefeiçoar.Fiz algumas pinturas em fraldas mais não ficou legal.me de algumas dicas para melhora.Aguardo resposta.


    ResponderExcluir
  13. oi lindo teu trabalho se quiser me fazer uma visitinha vou adorar recebe la e compartilhar experiência com vcs bjos fike com Deus...

    ResponderExcluir