Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Nazaré, aqui no seu cantinho encontrei o que eu queria. Vc deve ser uma pessoa linda. Deus te abençoe. Adorei a sua idéia do blog. Estarei sempre por aqui. Um grande abraço! Simone (41 anos)/São José dos Campos
Nazaré! Estou encantada com os teus trabalhos!! Que coisas mais lindas! Quanta criatividade!! Vc é uma pessoa abençoada!! Obrigada por compartilhar essas maravilhas conosco!! Um bj grande! Fique com Deus! Isabel Cristina (37 anos) Itamonte - MG
Olá. Lindo blog, obrigada por compartilhar conosco. Adorei os riscos e indiquei para uma amiga que gosta de bordar. Grande abraço e ótimos negócios. Iara POA-RS
Gostei muito dos riscos apenas achei limitado porque não é possível alterar o tamanho dos mesmos, às vezes é necessário usarmos um desenho maior. Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho! Lídia
Oi Nazare, Sao muito lindos teus graficos, mas preciso de 1 dica sua de como vc transfere eles para uma camiseta a ser bordada. Agradeco vc dividir o teu saber conosco. Segue meu e-mail para sua resposta > silverfine.anuska@gmail.com Deus te abencoe... Neusa
Nazaré, aqui no seu cantinho encontrei o que eu queria. Vc deve ser uma pessoa linda. Deus te abençoe. Adorei a sua idéia do blog. Estarei sempre por aqui. Um grande abraço!
ResponderExcluirSimone (41 anos)/São José dos Campos
Nazaré! Estou encantada com os teus trabalhos!! Que coisas mais lindas! Quanta criatividade!!
ResponderExcluirVc é uma pessoa abençoada!!
Obrigada por compartilhar essas maravilhas conosco!!
Um bj grande! Fique com Deus!
Isabel Cristina (37 anos) Itamonte - MG
Olá.
ResponderExcluirLindo blog, obrigada por compartilhar conosco. Adorei os riscos e indiquei para uma amiga que gosta de bordar.
Grande abraço e ótimos negócios.
Iara POA-RS
Gostei muito dos riscos apenas achei limitado porque não é possível alterar o tamanho dos mesmos, às vezes é necessário usarmos um desenho maior. Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho!
ResponderExcluirLídia
gostei muito dos risco em pedraria,seu blog é demais ,Deus te abençoe
ResponderExcluirAdorei a musica do seu blog
ResponderExcluirOi Nazare,
ResponderExcluirSao muito lindos teus graficos, mas preciso de 1 dica sua de como vc transfere eles para uma camiseta a ser bordada.
Agradeco vc dividir o teu saber conosco.
Segue meu e-mail para sua resposta > silverfine.anuska@gmail.com
Deus te abencoe...
Neusa