PAGINAS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

TOALHA DE BANHO




PINTURA:NAZARÉ

2 comentários:

  1. Olá boa tarde...

    Adorei seu blog

    Passe lá no meu estou começando ele ainda

    Adorei suas pinturas

    Beijos
    Alice

    alicepinturasemtecido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, sou nova na pintura e adorei seu blog, esta me ajudando com novas idéias.obrigado!
    Que Deus continue te abençoando!
    Bárbara,

    ResponderExcluir