PAGINAS

quinta-feira, 25 de outubro de 2007







Um comentário:

  1. Olá Nazaré!!!
    Lindo o seu trabalho!
    amei os riscos de borboletas, achei vc através de um grupo no flickr.
    Obrigadda por partilhar com as artesãs seu trabalho e disponibilizá-lo na net para quem precise!!!
    um beijão e muito sucesso sempre!!!
    Deus te abençoe.

    Andréia Sampaio- (Andréia'S bolsas)

    ResponderExcluir