PAGINAS

domingo, 14 de outubro de 2007



Um comentário:

  1. Ola!

    Adorei seu trabalho... também amo artesanato...
    Faço pintura em tecido, crochê, pedraria, ponto cruz, vagonite, e agora to aprendendo ponto russo.
    proximas metas, pintura cauntry, pintura em tela pintura em ceramica hehehehe...
    Bejux e um otimo restinho de semaninha.

    Anandra Jaqueline Silva

    ResponderExcluir