PAGINAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Riscos para Pintura em Tecido






Este risco de crisantemo é o da toalha de banho rosa que esta postado neste blog









































56 comentários:

  1. ola,

    seus trabalhos são maravilhosos parabens!!!
    tambem adoro pintar e fazer croche.

    Lu

    Floripa _ sc

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Adorei seus trabalhos, eles são lindíssimos.

    Sabrina

    Braço do Norte - SC

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu nome é Natalina
    sou portuguesa e tambem adoro trabalhos de artasanato.
    Parebens, seus trabalhos são lindos.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,

    adoro psear pelos blogs de artesanato e adorei o seu.
    Sou iniciante em pintura em tecido e madeira, mas sei fazer croche(estou terminando uma cortina para minha sala),trico, ponto cruz, tapeçaria e tb estou iniciando macrame.

    Bjks.
    Ursula

    ResponderExcluir
  5. Olá Nazare,

    Nossa adorei seus artesanatos, eu adoro pintar em tecidos e achei suas pinturas muito lindas, parabéns!
    Olha, não sei se vc ja viu um site de desenhos www.desenhosparacolorir.org
    Lá tem muitos desenhos infantis, muito bonitos para pintar como motivos infantis... depois dá uma olhada lá!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo site, ele é completo e bem informativo. Ahei nele td o que eu precisava. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!
    Gostei muito de conhecer seus trabalhos, parabéns!!
    Artesanato é lindo...e quando feito com amor...fica perfeito...assim senti o seu dom.

    Abração,
    Naelza
    Cajazeiras-PB

    ResponderExcluir
  8. gostei muito dessa pagina pena que não tem todos os graficos para pintura

    ResponderExcluir
  9. oas . Ando por aqui a ver blogs de pinturas gosto de ver os trabalhos realizados por outras pessoas. Pode ver os meus trabalhos em : http://borradas-pinceladas.blogspot.com/


    Um Abraço

    ResponderExcluir
  10. lindo seu blog, estou começando um site www.mulhercriativa.com.br, abraços

    ResponderExcluir
  11. olá,
    adorei passear pelo seus trabalhos. parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi.Meu nome é Cynthia.Tenho 16 anos.Moro em caicó-interior do rio grande do norte.Quando eu tinha 10 anos minha mãe me inscreveu em um curso para pintura em tecido e foi daí que iniciou minha extrema paixão pela arte(em especial fraldas entre outros artigos de bêbês).Adoro pintar.E o seu blogger é simplismente perfeito para min.Acho vc incrível pelo fato de compartilhar o seu trabalho com outras pessoas.BEIJOS COM MUITO CARINHO.Sempre visitarei esse cantinho tão carismático.VALEU¨¨C=

    ResponderExcluir
  13. Nazaré ! É de pessoas como voce que o mundo precisa.
    pode ter certeza que com incentivos muitas crianças deixam de ficar na rua para aprender a pintar.
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  14. Cida disse
    Nazaré!
    tenha certeza que voce é uma pessoa abençoada por Deus . Pois muitas crianças usam sua criatividade para ser algúem na vida .
    Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  15. OS SEUS TRABALHOS SAO LINDOS VC ESTA DE PARABENS AMO TRABALHOS DESSA NATUREZA BORDAR PINTAR DESENHAR

    ResponderExcluir
  16. São maravilhosos seus trabalhos....
    você tem risco de mestre cuca? bjão.

    ResponderExcluir
  17. meu nome é simone e moro na baixada santista amei ver seus trabalhos desejo muita sorte e felicidades também faço croche e pinto panos de prato agora irei ver sempre seus lindos trabalhos beijos

    ResponderExcluir
  18. OI NAZARE,
    MEU NOME É WANIA DE MINAS, NOS MINEIRAS GOSTAMOS MUITO DE ARTESANATO E O SEU BLOG AJUDA MUITAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE COM OS RISCOS. QUE DEUS DE ABRNÇOE MUITO MAIS.
    BJIM

    ResponderExcluir
  19. Nazare, tinha te perdido, pq entrou um virus no meu pc, mais ainda bem que te reencontrei, obrigada por trazer coisas tão lindas sempre. Voce é uma preciosa do Senhor. Parabens, e pelo seu niver tbem
    um beijo Ci

    ResponderExcluir
  20. Oi, meu nome é Zeire.Estou aprendendo pintura em tecido. Seus trabalhos são maravilhosos!!!!!. Parabéns. Que DEUS conserve em você o dom do compartilhar.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,
    amei seus trabalhos, sou iniciante em pinturas e moro atualmente na Suiça. Portanto fico sempre a procura de riscos para eu treinar um pouco. Você apesar de tão atarefada consegui dividir seu tempo e fazer coisas maravilhosas em? Que Deus abençoe-te cada dia mais.
    Marilia
    Winterthur - SuiçA

    ResponderExcluir
  22. OIie...
    adrorei seus trabalhos,vc está de parabéns pela suas obras...uma mais linda q a outra...Eu ñ gosto d pintar mas amo apresciar oq me deixa feliz...Parabéns

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Oi adorei seu trabalho, muito legal mesmo!!
    Cida
    Tubarão-SC

    ResponderExcluir
  25. oi nazarte tudo bem? parabens pelo seu trabalho é lindo eu amo pintar mais hoje em dia as pessoas não querem reconhecer nossos trabalhos, gostaria que colocasse alguns riscos de semaninhas se puder obrigado.bjs

    ResponderExcluir
  26. sOU QUELLIDA E QUERO PARABENIZA-LA POR SEUS TRABALHOS QUE SÃO EXELENTES, MARAVILHOSOS MESMO...
    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  27. Oi meu nome é gisele castro sou de Manaus, e descobri este blog essa semana e estou adorando, seus desenhos são realmante lindos estou fazendo maior sucesso com eles na decoração da minha casa. BEIJOS

    ResponderExcluir
  28. Amo pintura em tecido e os seus trabalhos são muito lindos!!!!

    ResponderExcluir
  29. Que DEUS abençoe muito as suas mãos e mente para continuar criando coisa maravilhosas. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  30. OLA!!!!adorei ver suas pinturas e os croche estou aprendendo a pintar tudo e muito lindo PARABEMSSSSS

    ResponderExcluir
  31. oi seu site é muito lindo e as pinturas estao todas lindas parabens ...adorei seus trabalhos eles sao otimos ...
    bjos**

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Adorei seus trabalhos,são maravilhosos.Parabéns!!!
    Que Deus abençoe esse seu Dom maravilhoso principalmente o de compartilhar.
    Bjus
    Lucia - Salvador BA

    ResponderExcluir
  33. oi seus trabalhos são lindos estou começando a pintar em pano de prato e gostaria muito que me enviasse alguns de seus riscos se possivel,adoreimesmo parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. oi.. amei seus trabalhos, sao muito lindos!!!!

    ResponderExcluir
  35. oi.. amei seus trabalhos, sao muito lindos!!!!

    ResponderExcluir
  36. oi.. amei seus trabalhos, sao muito lindos!!!!

    ResponderExcluir
  37. Oie...Parabéns vc faz um trabalho muito lindo, que Deus ilumine sempre sua arte, eu sempre passo pelo seu blog para admirar suas pinturas.
    Tento até copiar mas num chega nem aos pés do que vc faz...Hah adoro pintar também, espero um dia fazer ao menos parecido cum o que vc faz...
    Parabéns mais uma vez, fica com deus.

    Bjuh

    ResponderExcluir
  38. o seu trabalho esta otimo parabens, que deus sempre lhe ilumine e faça mais outros trabalhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  39. lindo simplesmente lindo..parabens!!!! tbm adoro pintar,qdo puder coloque mais riscos pra que tbm façamos esses lindos trabalhos bjos

    ResponderExcluir
  40. Ola boa tarde....amiga....
    Amei seus trabalhos....
    O Brasil precisa de pessoas como vc que ajuda o proximo e motiva as pessoas para buscar um ganho de vida....
    Me escrevi num curso de pintura qd tinha 17 anos e hj tenho 29 e gostaria de voltar a pintar e estou buscando nos blogs ajuda e no seu encontrei, pois preciso me levantar...
    Mas esqueci tudo....pois faz tempo, so nao se apagou a chama e a vontade e gostaria que vc me ajudasse com dicas e como posso começar...
    Por favor preciso de ajuda...
    Agradeço....

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Nazaré,meu nome é Elaine e gostaria de te parabenizar por estes trabalhos tão lindos!Estou fazendo o curso de bordados em máquina,e estou adorando...os seus riscos diversos me ajudariam bastante abrilhantar meus bordados...Continue sempre usando suas mãos para deixar tudo belo!

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  43. são lindos seus trabalhos! parabéns.
    mas enquanto aos rascunhos postados vc deveria ter postado as cores que eles são pintados!

    ResponderExcluir
  44. seus trabalhos são lindos, adorei tudo que vi, continue sempre assim
    beijos
    Edivania de parauapebas pará

    ResponderExcluir
  45. olá,adoro seus riscos eu comecei a pintar a pouco e seus trabalhos me incentivam muito a pintar cada vez +,acho a música do teu site linda mas com esse nome não achei na net quem canta? de repente assim eu encontre,beijos.

    ResponderExcluir
  46. parabens fiquei encantada com seu trabalho,eu tambem amo pintar mas nao chegar ser tao lindo como o seu.um abraco que Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  47. ola bom dia este blog foi a coisa mais inportante que encontre na net tem coisa maravilhosa voce deve ser uma pessoa eluminada por DEus eu queria ter todos estes predicados que voce tem adoro artesanatos quando encntro alguns blog viajo no mundo dos artesanatos bjos no seu coração moro em santana de parniba meu nome teresinha

    ResponderExcluir
  48. Olá Nazaré,
    cheguei a você por causa da dica do site "PRESEPADA".
    E gostei imenso da descoberta :)
    Você tem aqui coisas bem lindas
    Bjn no coração

    ResponderExcluir
  49. adorei seu trabalho,percebe que e feito com mto amor,parabens,adorei......

    ResponderExcluir
  50. Amei o seu trabalho, percebe-se que é uma artista e tem muito dom. Estou tirando alguns riscos para pintura e modelo de crochê.
    Um abraço
    Maria do Amparo

    ResponderExcluir
  51. NOSSA AMIGA! AMEI SEU BLOG! VC TEM MUITO BOM GOSTO!TEMOS GOSTOS MUITO PARECIDOS,QUASE TODOS!ALGUNS DELES NÃO REALIZO MAS SONHO!!POR EXº VIAJAR!
    TB ADOREI O FUNDO MUSICAL DE SEU BLOG,LEVANTOU MEU ASTRAL MUITO!!! VC TEM O NOME DESSA MUSICA FRANCESA TÃO MARAVILHOSA? SE TIVER POR FAVOR PASSE PRA MIM PELO MEU EMAIL? (soniamon2006@hotmail.com)AGRADEÇO E PARABÉNS POR SUA CRIATIVIDADE! TB SOU CATÓLICA COM MUITA ALEGRIA E DEDICAÇÃO!SE VC TIVER MSN ME PASSE PELO MESMO EMAIL QUE ME ENVIAR SOBRE A MUSICA,GOSTARIA DE SER SUA AMIGA VIRTUAL!BJS DEUS TE ABENÇÕE!!!!

    ResponderExcluir
  52. olha gostei bastante dos teus trabalhos,eu tambem adoro tudo o que envolve artesanato.se quiser mandar email dinaldo.dinalfer@gmail.com,vou gostar de manter contato com voce

    ResponderExcluir
  53. Silmara Timbo Grande-SC12 de julho de 2012 às 16:44

    um artista jamais se cansa de fazer arte, de doar beleza em cada pincelada, de transformar um simples risco em um espetaculo de cores e formas.
    Gosto muito de fazer artesanato também, adorei ver os seus trabalhos, como é bom admirar oque é belo e muito bem feito construido pela magia das mãos de uma artista como você.

    ResponderExcluir
  54. lindas pinturas também pinto adorei a musica Rosa Para

    ResponderExcluir