Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
PAGINAS
▼
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Pano de Prato 2
O que você achou destes Pano de prato? Deixe seu comentario.
lindos seus panos de prato! eu tambem pinto panos, mas não é lindo que nem os seus.mande para mim seus ricos e graficos ok!muito obrigado meu e-mail claueassis@gmail.com
Olá Nazaré sou uma estudante universitária precisando de grana, então resouvi bordar uns panos de prato e montar um camelô na rua, para levantar dinheiro para minha formatura. Lhe agradeço de montão por ter disponibilizado no site os desenhos... mas como sou abusada queria a receita do bordado de borboleta, será que tem como? desde já agradeço por tudo que já me deu. Não nos conhecemos mas você já é uma amigona...beijão!
Oi Nazaré, passei por aqui e achei tudo muito bonito. Tudo o que fazemos é compartilhar os nossos trabalhos, levando as pessoas nossas sugestoes. Beijos no coração. Espero receber sua visita em meu blog.
lindos seus panos de prato! eu tambem pinto panos, mas não é lindo que nem os seus.mande para mim seus ricos e graficos ok!muito obrigado meu e-mail claueassis@gmail.com
ResponderExcluirOlá Nazaré sou uma estudante universitária precisando de grana, então resouvi bordar uns panos de prato e montar um camelô na rua, para levantar dinheiro para minha formatura. Lhe agradeço de montão por ter disponibilizado no site os desenhos... mas como sou abusada queria a receita do bordado de borboleta, será que tem como? desde já agradeço por tudo que já me deu. Não nos conhecemos mas você já é uma amigona...beijão!
ResponderExcluirHa esqueci de deixar o e-mail: renata_fagundes@oi.com.br ou fanikitafagundes@hotmail.com
ResponderExcluirOi Nazaré, passei por aqui e achei tudo muito bonito.
ResponderExcluirTudo o que fazemos é compartilhar os nossos trabalhos, levando as pessoas nossas sugestoes.
Beijos no coração.
Espero receber sua visita em meu blog.
Olá só de ver a sua generosidade com as pessoas em verem seus riscos já diz a grandiosidade deles.
ResponderExcluirOlá Nazaré, seus panos de pratos são lindos, pena que não sei pintar, só faço croche.Se pudesse teria um de cada.Parabéns!
ResponderExcluir