PAGINAS

segunda-feira, 16 de julho de 2007

ARTESANATO



ARTEZANATO


Olá pessoal!
Estou postando um dos meus trabalhos em artesanato.
Essa é uma criação minha.
É uma capa de bebedouro,com uma menina pintada e o vestidinho é de crochê.
Todas as pessoas que vê acham muito bonita ,espero que vocês gostem.
Se alguém se interessar,é so procurar no menu ao lado em graficos,que vai encontar o risco e a receita do vestido.
Abraços!!!

9 comentários:

  1. amei sue trabalho. Será que pode me enviar os riscos e a receita do crochê. Meu e-mail ednafperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu trabalho. ela é bem diferente e criativa, gostaria se possível enviar o risco e a receita da capa da bombona..

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nazaré
    acho lindo seus trabalhos, fiquei encantada com a capa para aguá.
    Gostaria de receber o risco e a receita do croche.
    Lindissima, parabens.
    Fique com Deus.
    e-mail: azeredo.luciane@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola... adorei a capa do bebedouro ... tem como me enviar o riscop
    desde já agrasdeço
    Ana

    ResponderExcluir
  5. desculpe esqueci de enviar o meu email ana.witt@bol.com.br
    gostaria que me enviasse o risco do bebedouro
    obrigada
    Ana Witt

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nazaré.
    Fiquei encantada com seus trabalhos.Sou apaixonada por artezanato mas as coisas que eu faço não são tão maravilhosas quanto as suas. Parabéns você é uma verdadeira artista.Espero aprender muito com vc.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nazaré seus trabalhos são lindos. Gostaria muito de receber o risco e a receita do vestido.
    Tenho também alguns riscos que poderia compartilhar com você e com as visitantes do seu blog.
    Meu nome é Elaine e meu email é nanemariz@gmai.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são lindissimos, gostaria de receber o risco e crochet da capa da bombona
    parabens
    beijinhos e desde já muito ebrigada

    moffreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabens... Seus Trabalhos são lindos...Vc poderia enviar para o meu e-mail cris.nunes30@hotmail.com o risco da almofada e do bebedouro das bonecas!!!

    Desde já muito obrigada...

    ResponderExcluir