PAGINAS

quarta-feira, 9 de março de 2016

PINTURA EM TECIDO(VASO COM ROSAS AMARELA)





4 comentários:

  1. Olá Nazaré, boa noite!
    Seu blog é muito fofo e seus trabalhos únicos!
    Já seguindo aqui e espero que um dia vá conhecer meu cantinho também.
    Ótima semana pra você.Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio,Farei uma vista no seu cantinho.Abraços!

    ResponderExcluir
  3. amei seu trabalho vc tem rosas amarelas bem grandes pra me mandar?um abraço.

    ResponderExcluir