PAGINAS

sexta-feira, 16 de maio de 2014

OLÉO SOBRE TELA PAISAGEM



 Minha 52º Tela


 ESTÁ TELA FOI FEITA COM MUITO CARINHO PARA A DONA DIRCE CUNHA, MÃES DO 
PADRE JOÃO CARLOS DA CUNHA PÁROCO DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO-SANTA BÁRBARA D' OESTE-SP


4 comentários:

  1. Perfeito seu trabalho, essa tela está um sonho! Bj.

    ResponderExcluir
  2. acompanho você desde a primeira pintura. Tudo muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. acompanho você desde a primeira pintura. Tudo muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir