PAGINAS

terça-feira, 25 de março de 2014

OLEO SOBRE TELA (PAISAGEM CASA BRANCA)


Minha 51º Tela

3 comentários:

  1. Oi,


    Sou sua fã, e sempre acompanho suas pinturas, são muito perfeitas, Deus continue abençoando você.

    um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite.
    Nossa! Você tem mãos mágicas.
    Como sempre arrasando em suas telas
    Sou sua fã.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Tuas telas são lindas. Também pinto e fiquei encantada. Parabéns

    ResponderExcluir