PAGINAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ÓLEO SOBRE TELA( MARGARIDAS)


CABECEIRA PARA CAMA BOX
 0,70 X 1,70m
Minha 49º Tela

11 comentários:

  1. Es maravilloso,felicidades por tu trabajo.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Encantador e simplesmente lindooooooooo.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, seus quadros são lindos, todos os seus trabalhos são maravilhosos, pois sempre visito seu blog.Amo pintura e pinto um pouco em tecido e sempre me inspiro em seus trabalhos. Quando puder, dê uma passadinha e visite meu blog ok?
    pinturasrosana.blogspot.com.br é só clicar tá? Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nazaré,
    Tudo bem minha querida???
    Que BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que PERFEIÇÃO...
    PARABÉNS!!!
    Beijinhos e fique com DEUS.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!
    Quanta tela linda! fica dificil escolher a mais bela.
    Tenha uma boa semana.
    Beijuuuuus!
    Meorelandes Poggi

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso este quadro, quero fazer um curso de pintura em tela, meu tema ṕreferido é flores, as suas telas florais estão magnificas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Nazaré
    Fiquei encantada com o seu blog,parabéns pelo talento que Deus te deu.
    Já estou te seguindo
    Desejo um ótimo fim se semana
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns seus trabalhos são fantásticos seu forte realmente são as flores elas saem da tela.

    ResponderExcluir
  9. Que hermoso trabajo en oleo digno de comentar la dedicación sombras y colores me gustaron mucho saludos.

    ResponderExcluir