Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
Parabéns, seus quadros são lindos, todos os seus trabalhos são maravilhosos, pois sempre visito seu blog.Amo pintura e pinto um pouco em tecido e sempre me inspiro em seus trabalhos. Quando puder, dê uma passadinha e visite meu blog ok? pinturasrosana.blogspot.com.br é só clicar tá? Abraço.
Olá Nazaré Fiquei encantada com o seu blog,parabéns pelo talento que Deus te deu. Já estou te seguindo Desejo um ótimo fim se semana Beijos Vitoria http://vitoriacardia.blogspot.com.br/
Me dejastes sin palabras...Bellisimas es poco.bsss
ResponderExcluirEs maravilloso,felicidades por tu trabajo.
ResponderExcluirBesos
Encantador e simplesmente lindooooooooo.
ResponderExcluirBeijos
Vitória
Parabéns, seus quadros são lindos, todos os seus trabalhos são maravilhosos, pois sempre visito seu blog.Amo pintura e pinto um pouco em tecido e sempre me inspiro em seus trabalhos. Quando puder, dê uma passadinha e visite meu blog ok?
ResponderExcluirpinturasrosana.blogspot.com.br é só clicar tá? Abraço.
Olá Nazaré,
ResponderExcluirTudo bem minha querida???
Que BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que PERFEIÇÃO...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e fique com DEUS.
Paula
Olá querida amiga!
ResponderExcluirQuanta tela linda! fica dificil escolher a mais bela.
Tenha uma boa semana.
Beijuuuuus!
Meorelandes Poggi
Maravilhoso este quadro, quero fazer um curso de pintura em tela, meu tema ṕreferido é flores, as suas telas florais estão magnificas!
ResponderExcluirLindo,lindo!!!!!
ResponderExcluirAdorei....
Bjs
Olá Nazaré
ResponderExcluirFiquei encantada com o seu blog,parabéns pelo talento que Deus te deu.
Já estou te seguindo
Desejo um ótimo fim se semana
Beijos
Vitoria
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/
parabéns seus trabalhos são fantásticos seu forte realmente são as flores elas saem da tela.
ResponderExcluirQue hermoso trabajo en oleo digno de comentar la dedicación sombras y colores me gustaron mucho saludos.
ResponderExcluir