PAGINAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

OLEO SOBRE TELA( CESTA DE HORTENCIAS)







MINHA 48º TELA

3 comentários:

  1. Que maravilla,esta espectacular.
    http://mariangelespinturaentela.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindos trabalhos.
    "Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
    Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
    Salmos 128:1-2"

    ResponderExcluir