PAGINAS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OLEO SOBRE TELA ROSAS VERMELHAS C/ MARGARIDAS)

 Minha 44º Tela

18 comentários:

  1. É lindo este Quadro! Adoro Rosas! Já viu o meu blog? Espreite e dê a sua opinião.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai!!!! Estou apaixonada...

    hehehe

    É um dos quadros mais lindos que já vi na vida! E não estou exagerando.

    Parabéns! De verdade!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que espetáculo amiga!
    Muito linda Parabéns pela obra.
    Tenha um maravilhoso fim de semana.
    Beijuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. [url=http://www.freewebs.com/atorvastatin]atorvastatin calcium 10 mg po tabs
    [/url]lipitor vs crestor
    lipitor dosage
    atorvastatin tablets
    lipitor effectiveness
    atorvastatin joint pain

    ResponderExcluir
  6. Espetáculo esta tela !Parabens,Nazaret !Abraço
    Maria Auxiliadora

    ResponderExcluir
  7. [url=http://amoxicilline.webs.com/]acheter Duphamox en ligne
    [/url][url=http://acheter-amoxicilline.webs.com/]clamoxyl amoxicilline
    [/url] utilisation d'amoxicilline
    traitement erysipele amoxicilline
    agram france

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuuuu ! que beleza de tela alegre,moderna e rosas vermelhas ? É 100000000 parabéns e bjksssssssssssss . shoppingdeartesblogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olaa amei, gostava de ter o desenho se fosse possivel...

    ResponderExcluir
  10. Olá, realmente muito lindo este quadro, esta de parabéns! vc tem ele a venda?

    ResponderExcluir
  11. Eu amei este quadro ,é lindíssimo. Também gostei da música do blog,você me diria o nome?
    Abraços. Sara

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima seus quadros, parabéns mais esse é espetacular, gostaria de saber se vc também trabalha com vendas encomendas gostaria muito de saber o valor desse quadro caso venda, me interessei bastante..
    Mayara21quesia@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima seus quadros, parabéns mais esse é espetacular, gostaria de saber se vc também trabalha com vendas encomendas gostaria muito de saber o valor desse quadro caso venda, me interessei bastante..
    Mayara21quesia@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Amei essa tela apaixonada.sou iniciante comecando agora.gostaria de saber se vc tem o risco das rosas e teria como me enviar por favor?meu email. Maiaraggtj1988@gmail.com.aguardo e obrigada amo seus trabalhos

    ResponderExcluir
  15. vc tem o risco das rosas e teria como me enviar por favor?meu email. giovana.alves.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Seu trabalho é maravilhoso .vc tem o risco das rosas e teria como me enviar por favor?meu email. giovana.alves.f@hotmail.com Vc vende a tela ? qual seria o valor?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se você vende esses quadros? Me add no facebook. Holaia aguiar. Parabéns pelo seu trabalho lindo.

    ResponderExcluir