PAGINAS

sábado, 19 de maio de 2012

OLEO SOBRE TELA ( CESTA DE HORTÊNSIAS )



Minha 39º Tela

12 comentários:

  1. Olá Nazaré,
    Que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    ADOREI!!!
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. achei maravilhosos.um dia vou pintar assim.se Deus quiser.
    adorei!bjs.bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá !!! Menina as suas telas são maravilhosas,quem me dera colocar uma na minha parede,rsrsrs.
    Parabéns pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Babei amiga, suas telas estão lindas,estas hortências então...Amei Bjos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ DEUS ABENÇOE

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´$´´´´¶¶$¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´7¢¶¶¶¶1´o$´´´¶
    ´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´7¶¶´´´´¶´´7
    ´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶$´´´ø¶7
    ´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´
    ´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´o¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´o´´´´´´¶¶¶ø
    ´´´´´´´´´´´¶¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶¶¶1
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¢o7oø¢o¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$¶¶¶7ø¶¶¶¶¶
    ´7ø¶ø7¶øø´´´´ø¶¶7´´´¶¶¶¶¶¶´
    71´´´´¶´¶´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶7´
    ´¶ø´´´´´¶´´´´´´´´7´´´´´¶¶
    ´´´o¢oo´¶´´´´´7¶¶¶¶¶¶7´´´¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶o1
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$ø¶¶¶¶¶´ DEUS
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶oooø¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´DERRAME
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶1¶¶¶1
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶o´CHUVAS
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶o´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´¶ DE
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´ø¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶BENÇÃOS
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶SEM MEDIDAS
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´o¶
    ´´´´´´´´´´7øøoøøø´´¶ø7¶¶´´´oø¢EM SUA VIDA!
    ´´´´´´´´´o¢´´´´´1¶$´´¶´7¶¶ø1´´ø¶


    O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
    ficar sem notícias suas
    é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
    Preocupação...
    infelicidade...
    Ansiedade...
    Insônia...
    Baixo Astral...
    e o pior...

    ´´´´´´ ´´´´
    ´´´ ´
    ´ ´´´´
    ´´´´
    ´´
    ´
    ´
    ´´´
    ´´´´´
    ´´´´´´´
    ´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´
    FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Nossa...fiquei encantada com seu trabalho,parabéns pelo talento que com certesa é um dom presente de Deus pra vc!!!
    Se puder faça me um visitinha irei amar!
    bjim
    madyarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nazaré PARABÉNS, muito lindo tudo o q vc faz. Minhas hortênsias ainda estão 'gatinhando' hehehe dá até vergonha...mas eu vou chegar no seu nivel com certeza. Não tenho blog, mas visite minha loja virtual no elo7.com.br/ateliecrissardi. Meu email kris_sardi@hotmail.com Bjoca, que Deus abençoe sempre nossas mãos.

    ResponderExcluir
  8. Nazaré PARABÉNS, muito lindo tudo o q vc faz. Minhas hortênsias ainda estão 'gatinhando' hehehe dá até vergonha...mas eu vou chegar no seu nivel com certeza. Não tenho blog, mas visite minha loja virtual no elo7.com.br/ateliecrissardi. Meu email kris_sardi@hotmail.com Bjoca, que Deus abençoe sempre nossas mãos.

    ResponderExcluir
  9. Seus trabalhos são maravilhosos. vc tem muito talento...eu amo suas pinturas parabens que deus continui te iluminando cada vez mais e maie e mais....um grande abç.

    ResponderExcluir
  10. Só uma correção, é hortênsias com s e não hortencias

    ResponderExcluir
  11. Oi Nazare!
    Sou do RG achei muito lindas, mesmo, as telas que voce pinta.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nazaré,achei maravilhosos seus trabalhos,estas hortencias então estão o máximo, parabéns...bjos.

    ResponderExcluir