Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE ficar sem notícias suas é prejudicial a minha saúde, pois, causa: Preocupação... infelicidade... Ansiedade... Insônia... Baixo Astral... e o pior...
Olá!!! Nossa...fiquei encantada com seu trabalho,parabéns pelo talento que com certesa é um dom presente de Deus pra vc!!! Se puder faça me um visitinha irei amar! bjim madyarte.blogspot.com
Nazaré PARABÉNS, muito lindo tudo o q vc faz. Minhas hortênsias ainda estão 'gatinhando' hehehe dá até vergonha...mas eu vou chegar no seu nivel com certeza. Não tenho blog, mas visite minha loja virtual no elo7.com.br/ateliecrissardi. Meu email kris_sardi@hotmail.com Bjoca, que Deus abençoe sempre nossas mãos.
Nazaré PARABÉNS, muito lindo tudo o q vc faz. Minhas hortênsias ainda estão 'gatinhando' hehehe dá até vergonha...mas eu vou chegar no seu nivel com certeza. Não tenho blog, mas visite minha loja virtual no elo7.com.br/ateliecrissardi. Meu email kris_sardi@hotmail.com Bjoca, que Deus abençoe sempre nossas mãos.
Seus trabalhos são maravilhosos. vc tem muito talento...eu amo suas pinturas parabens que deus continui te iluminando cada vez mais e maie e mais....um grande abç.
Olá Nazaré,
ResponderExcluirQue belezaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
ADOREI!!!
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula
achei maravilhosos.um dia vou pintar assim.se Deus quiser.
ResponderExcluiradorei!bjs.bom fim de semana!
Olá !!! Menina as suas telas são maravilhosas,quem me dera colocar uma na minha parede,rsrsrs.
ResponderExcluirParabéns pelo teu trabalho.
Babei amiga, suas telas estão lindas,estas hortências então...Amei Bjos
ResponderExcluirOLÁ DEUS ABENÇOE
ResponderExcluir´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´$´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´´´´´´´´7¢¶¶¶¶1´o$´´´¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´7¶¶´´´´¶´´7
´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶$´´´ø¶7
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´
´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´o¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´o´´´´´´¶¶¶ø
´´´´´´´´´´´¶¶o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶¶¶1
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¢o7oø¢o¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$¶¶¶7ø¶¶¶¶¶
´7ø¶ø7¶øø´´´´ø¶¶7´´´¶¶¶¶¶¶´
71´´´´¶´¶´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶7´
´¶ø´´´´´¶´´´´´´´´7´´´´´¶¶
´´´o¢oo´¶´´´´´7¶¶¶¶¶¶7´´´¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7¶¶¶o1
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶$ø¶¶¶¶¶´ DEUS
´´´´´´´´´´´´´´´¶oooø¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´DERRAME
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶1¶¶¶1
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶o´CHUVAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶o´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´7´´´´¶ DE
´´´´´´´´´´´´´´´´´´1¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶BENÇÃOS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´ø¶SEM MEDIDAS
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´o¶
´´´´´´´´´´7øøoøøø´´¶ø7¶¶´´´oø¢EM SUA VIDA!
´´´´´´´´´o¢´´´´´1¶$´´¶´7¶¶ø1´´ø¶
O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
infelicidade...
Ansiedade...
Insônia...
Baixo Astral...
e o pior...
´´´´´´ ´´´´
´´´ ´
´ ´´´´
´´´´
´´
´
´
´´´
´´´´´
´´´´´´´
´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´
FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...
Olá!!!
ResponderExcluirNossa...fiquei encantada com seu trabalho,parabéns pelo talento que com certesa é um dom presente de Deus pra vc!!!
Se puder faça me um visitinha irei amar!
bjim
madyarte.blogspot.com
Nazaré PARABÉNS, muito lindo tudo o q vc faz. Minhas hortênsias ainda estão 'gatinhando' hehehe dá até vergonha...mas eu vou chegar no seu nivel com certeza. Não tenho blog, mas visite minha loja virtual no elo7.com.br/ateliecrissardi. Meu email kris_sardi@hotmail.com Bjoca, que Deus abençoe sempre nossas mãos.
ResponderExcluirNazaré PARABÉNS, muito lindo tudo o q vc faz. Minhas hortênsias ainda estão 'gatinhando' hehehe dá até vergonha...mas eu vou chegar no seu nivel com certeza. Não tenho blog, mas visite minha loja virtual no elo7.com.br/ateliecrissardi. Meu email kris_sardi@hotmail.com Bjoca, que Deus abençoe sempre nossas mãos.
ResponderExcluirSeus trabalhos são maravilhosos. vc tem muito talento...eu amo suas pinturas parabens que deus continui te iluminando cada vez mais e maie e mais....um grande abç.
ResponderExcluirSó uma correção, é hortênsias com s e não hortencias
ResponderExcluirOi Nazare!
ResponderExcluirSou do RG achei muito lindas, mesmo, as telas que voce pinta.
Abraço.
Oi Nazaré,achei maravilhosos seus trabalhos,estas hortencias então estão o máximo, parabéns...bjos.
ResponderExcluir