PAGINAS

quarta-feira, 14 de março de 2012

OLEO SOBRE TELA ( ORQUIDEA)

Minha 37º Tela

5 comentários:

  1. ## Oi querida Nazaré!
    Eu aqui no seu espaço só babo,fico horas aprendendo com vc,telas lindas e maravilhosas que só vc sabe fazer com perfeição, essa harmonia de luzes me encanta minha preferida,parabénssss
    Te convido para participar do meu sorteio,uma lembrança que fiz com amor pras amigas,vem tá?aproveita e ver minhas pinturas com nota ok?
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nazaré! Que blog mais lindo esse seu! Estou encantada com tudo o que vi! Esse quadro das orquídeas é magnífico. Sou uma amante dessas plantas.

    Convido você a conhecer meu blog também. Em breve completarei um ano de blog e temos até uma brincadeira especial. Concorrendo a lindas jóias em prata.

    Já estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola, parabens lindo o seu trabalho !estou lhe seguindo e aguardo sua visita bjos.

    ResponderExcluir