PAGINAS

quarta-feira, 14 de março de 2012

OLEO SOBRE TELA ( FAZENDA PRIMAVERA )

Minha 38ºTela

15 comentários:

  1. Oi Nazaré ,
    Acho seus trabalhos maravilhosos!!!!Gosto muito das suas telas , essa última amei.Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu sempre fico encantada com as suas artes,parabéns!
    Bjão e tudo de bom.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    começei um curso em tela e ja fiz a minha primeira tela, estou encantada, mas quando vi suas telas fiquei apaixonada, voce tem maos abençoaaadas, seus trabalhos são maravilhosos,, lindos e perfeitos.

    Deus abenções grandemente voce!!!

    um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada com suas telas. Muito lindas. Parabéns!



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nazaré!!!
    que maravilha de quadros!!!
    Você é uma artista plástica maravilhosa! Adorei conhecer seu maravilhoso blog.Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.Já estou te seguindo.
    Beijinjos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. Olá Nazaré.Parabéns pelo seus trabalhos, são maravilhosos.
    Como você consegue fazer tanta coisa, e boa! só por amor mesmo.
    Sempre gostei de quadros, e hoje com 28 anos resolvi começar a fazer aulas de pintura em tela, tenho gostado bastante, é uma terapia, como meu trabalho é em escritório e só tem a tela do computador e telefone o dia todo, me ajuda bastante.
    continue fazendo os trabalhos que li que você faz.
    Obrigada por compartilhar com a gente.

    Gislaine

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com tamanha beleza de seus trabalhos ,são lindos demais ,vou segui-la,beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu trabalho!!! Dom maravilhoso, estou seguindo seu blog, segue o meu tbm para trocarmos experiencias... parabens, repito mais uma vez: LINDOOO seu trabalho...

    ResponderExcluir
  9. Oi Nazaré
    suas telas são maravilhosas. As de paisagens são minhas preferidas.
    Que Deus sempre abençoe suas mãos. Bjoca.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nazaré
    suas telas são maravilhosas. As de paisagens são minhas preferidas.
    Que Deus sempre abençoe suas mãos. Bjoca.

    ResponderExcluir
  11. Suas telas são perfeitas, você pinta muito bem parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindos os seus trabalhos. Este em particular, é maravilhoso.
    Parabéns!

    ResponderExcluir