Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
oi minha linda venha participar da minha troquinha floral 2012. bj te espero com muito carinho! que telas maravilhosas, parabéns pelo talento, pintar é um dom maravilhoso!
Espetacular ,amo pintura em tela,até dou minhas pinceladas,ficou maravilhoso seu quadro,bjsss
ResponderExcluirEspetacular ,amo pintura em tela,até dou minhas pinceladas,ficou maravilhoso seu quadro,bjsss
ResponderExcluirOOOOAAAAAA SUPERBE,FELICITARI
ResponderExcluirEU sunt din ROMANIA-EUROPA
MENUCA
http://menuca-crosetadeaur.blogspot.com/
Uau, que lindo, beijocas
ResponderExcluirOlá ,passei no seu blog e me encantou bastante,muito diversificado o seu trabalho,eu tambem amo pintar e artesanar, bjs
ResponderExcluirOlá Nazaré,
ResponderExcluirSua tela ficou um encanto...
Suas pinturas são maravilhosas...
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula
oi minha linda venha participar da minha troquinha floral 2012. bj te espero com muito carinho!
ResponderExcluirque telas maravilhosas, parabéns pelo talento, pintar é um dom maravilhoso!
como sempre tudo muito lindo
ResponderExcluir## Olá amiga!!
ResponderExcluirQue colírio hem? parabéns pelas pinceladas,vc é 1000.
Pesquei uns riscos seu tá?
A PAZ DE JESUS!!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSS ##
Adorei seu quadro a dama de branco na ponte.Qual foi a sua inspiração?
ResponderExcluirComo adquirir?
ResponderExcluirMeu e-mail
ResponderExcluirmarajaneeg@gmail.com
Quero adquirir o quadro
ResponderExcluir