PAGINAS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

OLEO SOBRE TELA ( A DAMA DE BRANCO DA PONTE)

  

Minha 36º Tela

13 comentários:

  1. Espetacular ,amo pintura em tela,até dou minhas pinceladas,ficou maravilhoso seu quadro,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Espetacular ,amo pintura em tela,até dou minhas pinceladas,ficou maravilhoso seu quadro,bjsss

    ResponderExcluir
  3. OOOOAAAAAA SUPERBE,FELICITARI
    EU sunt din ROMANIA-EUROPA
    MENUCA
    http://menuca-crosetadeaur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá ,passei no seu blog e me encantou bastante,muito diversificado o seu trabalho,eu tambem amo pintar e artesanar, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Nazaré,
    Sua tela ficou um encanto...
    Suas pinturas são maravilhosas...
    Beijinhos e BOM fim de semana.
    Paula

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda venha participar da minha troquinha floral 2012. bj te espero com muito carinho!
    que telas maravilhosas, parabéns pelo talento, pintar é um dom maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. ## Olá amiga!!
    Que colírio hem? parabéns pelas pinceladas,vc é 1000.
    Pesquei uns riscos seu tá?
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu quadro a dama de branco na ponte.Qual foi a sua inspiração?

    ResponderExcluir
  9. Meu e-mail
    marajaneeg@gmail.com

    ResponderExcluir