PAGINAS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

OLEO SOBRE TELA ( PRAIA )


Minha 28º Tela

10 comentários:

  1. LINDA DEMAIS!!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Dan ganas de pasar un hermoso día en esa playa,te felicito y admiro.
    besitos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga!
    Vim dá uma conferida nos seus trabalhos, quanta coisa linda menina!
    Parabéns por esse talento maravilhoso
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  4. Amei, tb. não tem como ser diferente, vc. é uma artista...parabéns...beijocas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Nossa amei essa tela..
    Você está de parabéns pelos seus trabalhos..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    ResponderExcluir
  6. ME ENCANTA LOS CUADROS PINTO ALGUNOS, PERO ME APASIONA. PASARE SEGUIDO A VISITARTE TUS TRABAJOS SON HERMOSISISMOS. UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  7. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir