PAGINAS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

OLEO SOBRE MADEIRA ( TULIPAS )

Minha 29º Tela

14 comentários:

  1. Olá Nazaré,
    ADORO suas telas ... são MARAVILHOSAS!!!
    Beijinhossssssssssssss
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, como sempre, só fazendo coisas lindas, preciso de uma prof. aqui pertinho, vc. é de onde, eu sou de São Paulo...bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá nazare adoro as suas pinturas, que deus continue te abençoando.
    Se puder de uma passadinha no meu blog http://pinturaeartesdeia.blogspot.com bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. felicidades por esas manos maravillosas k papa dios t regalo desde hoy soy tu fan desde mexico mary dios t bendiga a ti y a los tuyos yo pinto solo un poquito y bastante feito pero le estoy echando galleta para aserlo un poquito mejor besos cuidate voi tus dibujos me encantaron y tus pinturas eres maravillosa felicidades

    ResponderExcluir
  5. NATALIE & ART have to go to IRONICUS MAXIMUS.

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    Seu trabalho como sempre é uma beleza.
    Um abraço e uma otima semana que se inicia para você.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,como essa pintura está linda. Ainda mais tulipas que adoro.Vc deu um show!!!!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Nazaré este está mais lindo que tudo parabens

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nazaré,
    Passei para fazer uma visitinha, rsrs...Amei suas artes...
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://www.mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nazaré amei seu blog...suas artes são maravilhosas...vc tem muitos riscos, copiei um montão...obrigada por compartilhar... Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Essa tela ficou linda demais..

    ResponderExcluir
  12. Seu blog está cada vez mais lindo
    Parabens
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Seu blog está cada vez mais lindo
    Parabens
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Seu blog está cada vez mais lindo
    Parabens
    Bjs

    ResponderExcluir