PAGINAS

sábado, 9 de abril de 2011

OLEO SOBRE TELA FLORAL( ORQUIDEAS )

20 X 40


VENDIDO P/ SOBRADINHO - DF

7 comentários:

  1. ## NOSSA....caí o queixo querida NAZARÉ,copiei viu? que acabamento.
    Sabe estou arriscando pintura gestual e vou fazê-lo,colocar no meu blog e te dar créditos viu? kkkkk,mãos benditas.
    A PAZ DE JEUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir
  2. Olá estão lindos,passei para desejar uma santa Páscoa e tudo de bom bj Sofia

    ResponderExcluir
  3. Madre mía como me gustan son perfectos,sencillamente preciosas,he estado viendo tus otras entradas y a cada cual más linda.Las calas me han dejado sin habla.Un besito y cuando quieras te espero en mi blog,serás bienvenida.

    ResponderExcluir
  4. eles são lidos como na foto e estou muito feliz com meus quadros que vão enfeitar minha casa nova

    ResponderExcluir
  5. são todos de deixar inveja, fiquei de boca aberta com suas pinturas, são todas muito lindas.

    ResponderExcluir
  6. nossa parabéns são perfeitos seus trabalhos.amo pinturas ate pinto alguns tecidos mas essas tirão o folego..muito lindo seus trabalhos

    ResponderExcluir