PAGINAS

sábado, 9 de abril de 2011

OLEO SOBRE TELA FLORAL( ORQUIDEA AMARELA )

MINHA 25º TELA

4 comentários:

  1. Parece até fotografia,de tão perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho está de parabéns que Deus continue abençoando essas mãos.Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!Muito lindos,saõ perfeitos.vc pinta com perfeiçaõ.parabéns.

    ResponderExcluir