PAGINAS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

OLEO SOBRE TELA FLORAL( CRISANTEMOS )

Minha 26º Tela

10 comentários:

  1. Como te han quedado de lindos.Los colores muy bonitos.Un saludo y espero encontrarte por mi blog,también tengo algunos cuadros con flores,espero que te gusten,porque a mi los tuyos me encantan.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas belíssimas telas. Todas muito lindas! Que continue mostrando o quanto tem talento para as artes! Beijos! Sirlene

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré,
    Sua tela está lindíssimaaaaaaaaaaaaaaa...
    Suas pinturas são um sonho ...
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Beijinhos e BOM FIM DE SEMANA.
    Paula Cabral

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, está maravilindo, deve ter dado um trabalhão..bjs.

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos , por isso estou te seguindo.Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nazaré,
    Passei para te desejar Feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belíssimos quadros.
    Tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
    Abençoado domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Essa tela ficou linda demais..
    Obrigada por compartilhar os seus trabalhos..

    ResponderExcluir
  8. ola, seu blog é lindo! ja virei sua seguidora!
    Se desejar faça-e uma visitinha tambem!
    www.drisolartes@hotmail.com
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  9. parabens, pelo seu trabalho, tambem pinto , e tenho um telça 70x30, que ideia vc me daria para pintar em formato retrato, gosto muito de tulipas, animais do pantanal, pensei numa arara, poderia me dar alguma idéia..., meu nome é Elda, tenho um blog...vasnyartesebordados

    ResponderExcluir