PAGINAS

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OLEO SOBRE TELA ( TULIPAS VERMELHAS )

30 X 60
DISPONIVEL

MINHA 12º TELA

6 comentários:

  1. Ola colega que lindo é pintado com carinho , parece até que sentimos o cheiro da flor
    parabens
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ nazarete.
    Simplesmente linda.
    Amei de paixão.
    Eu também estou aprende a pintar.
    Abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!Magnifica obra de arte!!!!Parabéns!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Olá nazaré!!!Sou fã das suas telas!!!Adoro o seu realismo e perfeição!!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. olá!parabens pelos trabalhos, espero um dia conseguir pintar telas! ameiiiiiiiiiiiiii. Um abraço Paula

    ResponderExcluir
  6. Amo arte,pintura e tulipas.
    parabésn e um grand eabraço
    Vá em frente.

    ResponderExcluir