PAGINAS

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OLÉO SOBRE TELA ( CASCATA D'AGUA)

MINHA 13º TELA





17 comentários:

  1. Digno de uma grande artista...

    ResponderExcluir
  2. lindo,parabéns!da vontade de estar nesse lugar!bjos!

    ResponderExcluir
  3. que quadro mais lindo, menina, tô bege!
    adorei seu comentário no meu blog...kkkkk...mulher eu sou doida mesmo, as vzs mato até meu marido de vergonha, o coitado..kkkkk, mas sou do bem...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida,que maravilha é coisa de deus,todo esse talento.Simplismente lindo,amei,que o Sr a proteja e guarde,fica com deus,bjossss em sua alma

    ResponderExcluir
  5. olá querida, achei seu blog e me encantei com suas pinturas, suas telas são belíssimas,parabéns pelo lindo dom que Deus lhe deu, esatrei te seguindo com maior prazer, é sempre bom ver coisas tão lindas... bjos e bom fim de semana e obrigada por compartilhar o passo a passo, Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  6. Issso é uma obra de arte! Muito lindo.Parabens. bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou fâ do seu blog há muito tempo e sempre acompanho os seus maravilhosos trabalhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nazaré! que tela linda, estou babando, sou louca por paisagens, estou tentando fazer, mas minhas telas ainnnnnda...
    parabens..
    bjs
    rose

    ResponderExcluir
  9. Olá Nazare!!!
    amei as telas parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse quadro e todos os outros trabalhos.Você é muito talentosa. parabéns e obrigada em partilhar seus riscos. Que Deus continue te iluminando sempre. Se puder um dia visite meu blog adoro fazer roupinhas de crochê para Barbie. bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Nazaré,
    Amei todos os quadros,dignos de uma grande profissional. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!!
    QUE DEUS ABENÇOE ESTAS MÃOS DE FADA ...
    UM GRANDE ABRAÇO !!!
    THATY !!!

    ResponderExcluir
  13. Que Deus abençoe a cada dia mais esse seu dom maravilhoso!

    ResponderExcluir
  14. Nazaré!
    Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!Adorei o blog!
    Já estou seguindo!
    Da uma passadinho no meu blog, se gostar me segue também?
    www.aprendacomabel.blogspot.com
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS,trabalho espetacular, linnnndo demais..Artista de mão cheia. Bjocas. koysas-ogionih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os seus óleos estão lindos...adorei esta cascata...!!!!
    Parabens pelo talento! bjs

    ResponderExcluir
  17. Fiquei encantada com seu Blog, suas pinturas são lindas...Gostaria de saber pintar assim...Que Deus te abençoe.
    Abraços.

    ResponderExcluir