Sejam Bem Vindos(a)!
Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu colocarei aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amizades. Ao passar pelo meu blog,deixe um comentario.
que quadro mais lindo, menina, tô bege! adorei seu comentário no meu blog...kkkkk...mulher eu sou doida mesmo, as vzs mato até meu marido de vergonha, o coitado..kkkkk, mas sou do bem...bjinhos
Olá minha querida,que maravilha é coisa de deus,todo esse talento.Simplismente lindo,amei,que o Sr a proteja e guarde,fica com deus,bjossss em sua alma
olá querida, achei seu blog e me encantei com suas pinturas, suas telas são belíssimas,parabéns pelo lindo dom que Deus lhe deu, esatrei te seguindo com maior prazer, é sempre bom ver coisas tão lindas... bjos e bom fim de semana e obrigada por compartilhar o passo a passo, Deus te abençoe...
Adorei esse quadro e todos os outros trabalhos.Você é muito talentosa. parabéns e obrigada em partilhar seus riscos. Que Deus continue te iluminando sempre. Se puder um dia visite meu blog adoro fazer roupinhas de crochê para Barbie. bjs.
ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!! QUE DEUS ABENÇOE ESTAS MÃOS DE FADA ... UM GRANDE ABRAÇO !!! THATY !!!
Nazaré! Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!Adorei o blog! Já estou seguindo! Da uma passadinho no meu blog, se gostar me segue também? www.aprendacomabel.blogspot.com Beijão!
Digno de uma grande artista...
ResponderExcluirlindo,parabéns!da vontade de estar nesse lugar!bjos!
ResponderExcluirque quadro mais lindo, menina, tô bege!
ResponderExcluiradorei seu comentário no meu blog...kkkkk...mulher eu sou doida mesmo, as vzs mato até meu marido de vergonha, o coitado..kkkkk, mas sou do bem...bjinhos
Olá minha querida,que maravilha é coisa de deus,todo esse talento.Simplismente lindo,amei,que o Sr a proteja e guarde,fica com deus,bjossss em sua alma
ResponderExcluirolá querida, achei seu blog e me encantei com suas pinturas, suas telas são belíssimas,parabéns pelo lindo dom que Deus lhe deu, esatrei te seguindo com maior prazer, é sempre bom ver coisas tão lindas... bjos e bom fim de semana e obrigada por compartilhar o passo a passo, Deus te abençoe...
ResponderExcluirIssso é uma obra de arte! Muito lindo.Parabens. bjus!!!
ResponderExcluirSou fâ do seu blog há muito tempo e sempre acompanho os seus maravilhosos trabalhos.
ResponderExcluirOlá! Nazaré! que tela linda, estou babando, sou louca por paisagens, estou tentando fazer, mas minhas telas ainnnnnda...
ResponderExcluirparabens..
bjs
rose
Olá Nazare!!!
ResponderExcluiramei as telas parabéns!
Adorei esse quadro e todos os outros trabalhos.Você é muito talentosa. parabéns e obrigada em partilhar seus riscos. Que Deus continue te iluminando sempre. Se puder um dia visite meu blog adoro fazer roupinhas de crochê para Barbie. bjs.
ResponderExcluirOlá Nazaré,
ResponderExcluirAmei todos os quadros,dignos de uma grande profissional. Parabéns.
Bjs
ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ !!!
ResponderExcluirQUE DEUS ABENÇOE ESTAS MÃOS DE FADA ...
UM GRANDE ABRAÇO !!!
THATY !!!
Que Deus abençoe a cada dia mais esse seu dom maravilhoso!
ResponderExcluirNazaré!
ResponderExcluirParabéns pelos seus trabalhos, são lindos!Adorei o blog!
Já estou seguindo!
Da uma passadinho no meu blog, se gostar me segue também?
www.aprendacomabel.blogspot.com
Beijão!
PARABÉNS,trabalho espetacular, linnnndo demais..Artista de mão cheia. Bjocas. koysas-ogionih.blogspot.com
ResponderExcluirOs seus óleos estão lindos...adorei esta cascata...!!!!
ResponderExcluirParabens pelo talento! bjs
Fiquei encantada com seu Blog, suas pinturas são lindas...Gostaria de saber pintar assim...Que Deus te abençoe.
ResponderExcluirAbraços.