PAGINAS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RISCOS FLORES PARA PINTURA


6 comentários:

  1. Olá
    Qualquer dia eu tomo coragem e recomeço a pintar tecido, e quem sabe utilizando uma das suas belas sugestões de "riscos".
    Beijinho
    Lua Reis

    ResponderExcluir
  2. hola amiga
    como estas
    gracias por compartir esos moldes tan lindos
    en mi blog deje un mimo para todas mis amigas solo tenes que pasar a buscarlo
    besitoss

    ResponderExcluir
  3. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Como está vc? Fazia um bom tempo que eu estava sem visitar minhas queridas amigas por motivo que estive trabalhando muito agora no fim de ano.
    Mas agora graças a Deus estou um pouco mais folgada.
    Estou dando uma espiada no seu blog e vi coisas belissimas,aqueles riscos de flores estão espetaculares., posso pegar?
    Querida amiga mesmo atrasado quero desejar á vc um ano de 2010 cheio de bençãos e vitórias e que Deus se faça presente dia a dia na sua vida e dos seus. Te amo de coração.
    Beijuuuuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  5. Querida xará,

    Muito lindo o seu blog.

    Bjos.

    ResponderExcluir