PAGINAS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PINTURA FLORAL EM TELA Nº 3








Deise Dias minha professora de pintura em tela

12 comentários:

  1. Oi Nazaré! Ficou deslumbrada com essa tela! Esta linda! Parabéns! Tudo de bom e continuação de lindos trabalhos. Um beijinho Neuza

    ResponderExcluir
  2. hola Nazare....
    como estas amiga
    que lindooooooooo!!!!!
    quedo este trabajo
    precioso, un trabajo muy bien hecho como todo lo que haces
    besitos..
    felicitaciones

    ResponderExcluir
  3. Olá Nazaré
    que tela fantástica.Um trabalho que deve dar imenso prazer fazer.
    Continue a fazer trabalhos lindos como este.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ola, bela tela, muita bonita mesmo, parabéns.
    Tudo de bom.
    Bruno Cardona

    ResponderExcluir
  5. Parabens,essas rosas ficarão deslumbrantes!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens,essas rosas ficarão deslumbrantes!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Muchas felicidades por tus bellos trabajos,son muy finos,y felicidades a la profesora..Con cariño Victoria..en mi blog de premios te espera un décimo de la loteria española,ojalá tengamos suertemi querida amiga..besitos Victoria.España

    ResponderExcluir
  8. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...VENGO A DESEARTE
    ........|000|...FELIZ NAVIDAD
    ........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
    ........|000|...Y PROSPERIDAD
    ........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
    .........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
    ..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
    ...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
    ...........||...... DE ANA
    ...........||......
    .........._||_....FELI... FIESTAS!!!
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Narazaré!
    Este quadro ficou show! Menina que pintura mais linda!!Parabens!
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Que lindas rosas .hasta aquí me viene el olor .me haré tu seguidora...

    ResponderExcluir
  11. bom dia ,achei este blog por acaso....fiquei encantada com seus trabalhos e suas pinturas...parabens.estou seguindo seu blog....visite o meu tb e me ajude a divulga-lo...eu fiz agora ele eh fresquinho ,estou aprendendo a postar ainda.aceito ajuda e sugestao...obrigada.bjs.

    ResponderExcluir
  12. bom dia ,achei este blog por acaso....fiquei encantada com seus trabalhos e suas pinturas...parabens.estou seguindo seu blog....visite o meu tb e me ajude a divulga-lo...eu fiz agora ele eh fresquinho ,estou aprendendo a postar ainda.aceito ajuda e sugestao...obrigada.bjs.blog art esdras

    ResponderExcluir