PAGINAS

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PINTURA EM TELA FLORAL ORQUIDEA


Sonho realizado: Minha 1º Tela Floral

4 comentários:

  1. Tá linda!
    Parabéns! Tem mesmo muito jeito!
    Abraço, Celina

    ResponderExcluir
  2. Linda linda.....
    Que mais posso dizer
    A foto mostra a beleza e o encanto da tela com flores
    Bjks Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou espectacular, mais uma vez os meus parabéns.
    Bjs.
    Linda

    ResponderExcluir