PAGINAS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PANO DE PRATO TACHO COM ROSAS VERMELHAS

Pintura: Nazaré

6 comentários:

  1. Mais um trabalho lindíssimo ou não fosse ele feito por si .quem me dera saber pintar assim.
    Bjnhos.Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Parabens.Mais um trabalho lindissimo.Eu gostava de pintar rosas com esta perfeição.Bj

    ResponderExcluir
  3. Nazaré, que lindo trabalho. As rosas estão maravilhosas. Beijócas

    ResponderExcluir
  4. Oii Nazare !!!

    Eu vim te agradecer por estar acompanhando meu bloguinho e chego aqui encontro um blog de uma pintora de mão cheia...lindos seus trabalhos...perfeitos:)

    Vou levar seu link.

    Bom domingo prá vcs

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir